quinta-feira, 13 de outubro de 2011

No Pronto Socorro


Recentemente fomos os três para o pronto-socorro: Mamãe Paixão e Maria Alice e eu. Até aí nenhuma novidade, pois praticamente em todas as vezes que fomos ao hospital era por causa da Maria Alice, e sempre fiz questão de ir junto.

O que foi diferente da última vez é o fato de a Mamãe Paixão também ter ido a uma consulta, já que não estava se sentindo bem e, claro, nós tomamos todos os cuidados com ela nesse período de nova gravidez.

Aí sobrei sozinho com a Maria Alice na pediatra e ela recomendou um exame de sangue: exatamente a última coisa que eu gostaria que acontecesse. Tirar o sangue dela foi um sofrimento para ambos, e um pouco sobre esse breve acontecimento vocês podem ler na figura acima, que reproduz parte da página 32 da edição deste mês da revista Crescer.

A revista já está nas bancas e vale a pena comprá-la - principalmente para os pais, claro! (o merchandising é por minha conta)

4 comentários:

  1. Ahhh, eu já tinha lido na revista e estava mesmo para vir aqui comentar com vc sobre a sua participação. Muito legal vc dar esse seu relato de pai e confesso: qdo foi com a Laura, para fazer exame nela, o Jr que ficou ao seu lado. Eu fiquei lá fora chorando.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho papai!! Além de ótimo pai, blogueiro maravilhoso e marido dedicado ainda é garoto propaganda e publicitário!! VIVA!!! Parabéns!! Depois dessa, com certeza comprarei a revista!!

    Sucesso e que Deus abençoe hoje e sempre essa família cheia de amor e paixão!

    beijos, Marcella
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  3. Oi JP, vc ta' escrevendo sempre p essa revista???
    abraco

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog. Sua família é linda! Maria Alice nem se fala, tem carinha de sapeca, uma fofa! Que Tarsila vem com muita saúde!!!
    Amém!

    ResponderExcluir