quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Muita calma!


Se tem um pedido que eu gostaria de fazer para a Tarsila antes da sua chegada é: seja calma, filha!

- Por favor,  seja calma, cuide bem do papai e da mamãe, porque ambos já tiveram muito trabalho com a Maria Alice, a sua irmã mais velha, e não estão com muito pique para passar por tudo isso de novo!

- Está vendo como a Maria Alice é brava? Como é birrenta e quer mandar em todos? Está vendo como sua irmã é, segundo diz fazendo graça o Vovô Vergueiro, “uma pilantrinha”?

- Pois é, por isso que esperamos que você seja o contraponto dela, o yin desse yang, o equilíbrio harmonioso que nossa casa tanto precisa.

- Até, claro, chegar mais um irmãozinho ou irmãzinha...

3 comentários:

  1. Uau...tô vendo que você estão empolgados em ter uma grande família. Que delícia!
    Eu também adoraria que o futuro (e ainda nem nos planos) irmão ou irmã da Manuela fosse o bebê tranquilidade.

    Mas por hora, estamos equilibrando o yin e yang da pequena com florais de bach. Tá começando a surtir efeito! Se quiser, depois te indico a pediatra especialista no assunto que levamos a Manuela.

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. A primeira vez sempre é a mais difícil, a do aprendizado. Além de muita calma precisa também um pouco de malícia, afinal não somos ursinhos!

    beijão
    consuelo

    ResponderExcluir
  3. Como dizem os mineiros:

    Êeee trem!!!..rsss

    Vcs ainda querem mais um filho??? Que gracinha! Tentar o menininho, né? :D A gente "podia poder" escolher, né?!!!..rss

    Deus sempre sabe o que faz, mas que a gente queria dar uma forcinha, né?

    Fico imaginando vc com 3 mulheres em casa. E é claro no lado companheira que a Alice vai ser pra Tarsila... isso é fato.

    Dizem que um filho pode ser bem diferente do outro. Aqui a Maria Clara é muito tranquila. Tem as crises dela de pirraça, mas é sim tranquila, boazinha.

    Se o outro que for vir um dia (se Deus quiser) for o contrário, espero estar mais preparada ou com a Maria Clara pelo menos em idade de entender mais e não ter crises de ciúmes (como já tem 3 aninhos, acho que se tivesse nascendo um agora ela não sentiria tanto , agora vou ter que esperar pra ver se passa da fase de entendimento, mas nunca é como planejamos, né?).

    Aaahhh.. e que operação delicada, hein? Poderia ter colocado só uma abreviatura (kkkk). Brincadeira. Recuperação 100 %, né?

    Bjs pra vcs aí e um fds abençoadooooo!!!

    Fala mais aí da experiência das duas q to pensando se peço ao papai do céu um neném pra fev/13 ou fev/14!!..rsss

    Bjsss! Carla.

    ResponderExcluir