sábado, 7 de janeiro de 2012

Cólicas


Tarsila está acordando da sua hibernação inicial e, pelo que parece, com cólicas. Já tivemos algumas noites "acordados" por causa disso, nada muito grave, mas minha rotina já inclui ir dormir às 4 da manhã e acordar um pouco mais tarde. Esse é um problema dos Paixão Vergueiro, aliás: somos notívagos.

Nessa última noite ela vomitou leite mais do que o esperado. Como tivemos a chatíssima experiência de conviver com o refluxo da Maria Alice por muitos meses quando ela nasceu, já estamos atentos para observar se a caçula não sofre do mesmo mal.

Se forem só cólicas e durarem o clássico período de três meses, eu até (não) vou dormir tranquilo. Caso contrário, aí vai ser um martírio de novo. Tudo bem, faz parte da paternidade.

Ah, e caiu o umbigo da Tarsila. É para jogar em cima do telhado?

3 comentários:

  1. encima do telhado? Acho que não. Tem que ser "en alta mar"

    ResponderExcluir
  2. Hummm... começaram as noitadas. Um clássico que não pode faltar pra ter história pra contar. é... faz parte. Ainda bem que filho de segunda viagem pegam pais preparados e acho que até ficam mais tranquilos com isso.

    Qto ao umbigo, o que eu conheço é enterrar numa plantinha querida.

    Aqui em casa, plantamos no pé de um arbusto chamado brinco de princesa =) Mas acho que vale em vasinhos tb.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Essa parte das cólicas são muito ruim, pois por mais que fazemos massagem, compressa, da carinho, dá remedio, parece que nada adianta, é só o tempo mesmo, esperar os 3 meses sem dormir direito, mas faz parte ne. Muito linda a gatinha.

    Bjs
    Ana
    moda infantil feminina

    ResponderExcluir