terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Eu não uso fralda, papai!


Foi com a frase que dá título ao texto de hoje que Maria Alice comunicou à família no último sábado que não está mais usando fraldas e que, a partir de agora, ela também tem seu "troninho".

Foi de surpresa, e justamente em um momento em que esperávamos reação oposta sua: que tentasse chamar nossa atenção por meio de atitudes de bebê para competir com sua irmã, algo que já ouvi falar que acontece muito com irmãos mais velhos quando nasce outro.

Desde que decidiu sair das fraldas - e nós, alegres, deixamos  - Maria Alice não fez xixi nas calças e vai muitas vezes sozinha usar o pinico. Ufa! No que diz respeito a ela, fraldas agora só para longas saídas ou de noite, com o respectivo alívio no bolso também.

Mas... e como vou fazer para sair com ela sozinho? E se o local não tiver banheiro de família, ou fraldário com banheiro para crianças? No banheiro feminino não vou entrar, e no masculino com ela também não. O jeito é não sair, ou pesquisar bem o lugar antes, para não ficar desassistido na hora agá!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      TRONINHO

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=troninho&IDCategoria=110

      BEBÊ INFANTIL
      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS ...

      Excluir
  2. Ai, não vejo a hora disso acontecer por aqui!
    parabéns pelo progresso...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    TRONINHO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=troninho&IDCategoria=110

    BEBÊ INFANTIL
    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir