quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Escolinha


Acabaram as férias da Maria Alice (bem como as do Papai), e ela está voltando para a escolinha. Por opção pedagógica, e também necessidade de algum ajuste financeiro em virtude do nascimento da Tarsila, optamos por colocá-la em uma nova escola, próxima de casa como a outra, mas com um perfil diferente.

E como mudou de escola, tem que fazer adaptação de novo, e assim lá estão Mamãe Paixão e ela conhecendo e se ambientando à escola, para que se acostume aos novos amigos e professores.

Também nessa idade começam as atividades extraclasse. Ballet, judô, inglês e música são as que ela vai fazer, se não estou equivocado. Ballet? Judô? Com dois anos de idade? Bem, nada muito sério e profissional, naturalmente, mas eu já estou me preparando para tomar uns "tombos" da filhota no tatame.

De qualquer forma, continuamos com o objetivo de não deixá-la muito tempo longe de nós, aproveitando ao máximo a família e nosso amor e carinho. Em tese, serão oito horas por dia lá, mas vamos tentar criar uma rotina para que sejam só seis. E com o projeto da Mamãe Paixão engrenando, o Música Materna, a tendência é ela ter horários mais flexíveis para ficar com a filhota. Eba!

4 comentários:

  1. Vergueiro, adorei o tombo no tatame...mas vem cá...ballet e judô juntos, ou escolhe uma opçao
    aqui tá aquele perrengue de quem vai fazer 2 anos e não sabe oque quer...afff....e pensando em ter o segundo este ano ainda....bjo bjooo

    ResponderExcluir
  2. Por aqui tb estamos em fase de adaptação. Laura chora quando eu deixo ela na escola, mas em cinco minutos já esqueceu e brinca de montão.

    Mas meu coração aperta....

    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ela se adapte na nova escolinha...
    E tomaram que vc consigam ficar mais tempo tbm...
    Dai vai ter que ficar a tarde e a noite na escolinha...
    Eu ja estou doida so de pensar rs...
    Como ela esta lindaaaa....
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi JP, obrigada pelas boas vindas. A Manuela está indo pela primeira vez à escola. Eu estou amando e ela já foi super bem desde os primeiros dias. Chorou na hora de sair do meu colo, mas logo estava brincando.

    Suas meninas estão lindas!!!

    bjs,

    ResponderExcluir