quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Internada


Tarsila ficou internada nesse Carnaval, passou quatro dias no hospital. Já está de alta, em casa, e os quatro juntos reunidos mais uma vez.

Com calma, eu conto a novela toda. Agora já são quase duas da manhã e eu preciso subir para dormir. Nesses últimos dias fui babá de Maria Alice e não tive tempo para nada, só para minha filhota linda. As meninas dormem cansadas, e eu vou a ela me unir.

E nesta quarta-feira de Cinzas começa o jejum da Quaresma...

5 comentários:

  1. Nossa gente, tadinha...
    Tomara que ela esteja bem melhor...
    Conta depois o que foi...
    Que vc e a mamãe consigam descansar, afinal esses dias no hospital não são nada faceis...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ofereci meu jejum absoluto pela recuperação da Tarsila e agora leio que já foi dada de alta. GRAÇAS A DEUS!

    Beijinhos para todos

    ResponderExcluir
  3. Ô judiação, tão pequenininha...
    Mas graças a Deus está em casa e a recuperação há de ser rápida.
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amigo, que coisa bem chata isso....espero que ela esteja muito bem e vcs dois tb, não é fácil ficar no hospital com filho doente...muitos beijos nessa querida...estarei incluindo-a nas minhas orações diárias....
    Hugs

    ResponderExcluir
  5. OI Vergueiro....
    O que aconteceu com ela, tadinha....
    Está uma linda, grande, né?
    beijos

    ResponderExcluir