sábado, 3 de março de 2012

Idas e Vindas


E voltamos Maria Alice para a escola antiga. Ela não suportou tantas mudanças simultâneas na sua vida, e nós não suportamos a dor dela. E cedemos.

Maria Alice regressou para a escolinha onde começou seu difícil - e ainda não-concluído - processo de separação da sua mãe, e nós passamos a ter uma filha um pouco mais tranquila em casa.

Realmente não deu, erramos. Foram muitas mudanças, e a nova escolinha tinha uma proposta diferente daquela da que estávamos acostumados, e optamos por dar um passo atrás para poder dar muitos outros adiante.

Mamãe Paixão deu sorte, a bem da verdade, e encontrou a dona da escola antiga da Maria Alice na rua, que fez uma proposta financeira interessante para o nosso retorno. O bolso está apertado, e tudo tem que ser bem pensado para garantir a felicidade de todos.

Na antiga - e agora nova mais uma vez - escola da Maria Alice, a gente pode entrar, vê-la na sala, ficar com ela lá. É um ambiente mais aberto e solto, e a filhota se adapta melhor assim.

Bem, aprendemos: quando se tem um segundo filho, faz bem quem não mexe muito com o resto da rotina do primeiro. Aprendemos da maneira difícil!

3 comentários:

  1. Sorte da Maria Alice ter pais tão sensíveis e corajosos para admitir e tomar a decisão certa pela filha.

    Maria Alice percebe e agradece.

    Bjos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Decisão acertada amigo! Fez bem para todos!!
    Deixa ela ser criança mais um pouco! O bolso agradece!! Bjo bjoo

    ResponderExcluir
  3. Thanks on your marvelous posting! I really enjoyed reading it, you can be a
    great author. I will be sure to bookmark your blog and will eventually come back someday.
    I want to encourage you continue your great
    job, have a nice evening!

    Feel free to surf to my web-site; home cellulite treatment

    ResponderExcluir