sexta-feira, 9 de março de 2012

Mickey Blue Eyes


Tarsila tem olhos azuis, o que confunde muita gente. Fazendo troça, quando perguntam quem ela puxou, eu respondo: "O vizinho!".

Mas é brincadeira, claro, e eu também nasci com olhos azuis.

- Azuis? O jP?

Pois é, por alguns meses na minha vida fui um lindo bebê de olhos azuis, encantando plateias da família Andrade Vergueiro, mas rapidamente me transformei neste ogro que vos escreve.

Tivesse eu mantido os olhos azuis a vida toda, talvez não fosse tão tímido, como fui por muitos anos. A Tarsila? Bem, não acho que vão permanecer assim os seus olhos, mas há muita torcida para que continuem azuis.

Vamos fazer um bolão?

7 comentários:

  1. agora você encanta plateias da Internet/Blogspot com as histórias de tuas 2 meninas. Obrigada JP. Beijo
    consuelo

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahah...
    Comedia...
    Ela é lindaaaaa e mesmo se não ficar com olhos azuis vai continuar lindonaa...
    Mas fica a torcida, afinal ate eu queria esses olhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Alice nasceu com olhos cinzas azulados, e mudou para esverdeado, hoje com quase 17 meses eles tem uma cor "diferente", não são castanhos, não são azuis, não são verdes, e a gente ainda espera que um belo dia eles amanheçam castanhos escuros como do papai e mamãe...
    Acredito que há grandes chances dos olhos da Tarsila ficarem claros sim, ela está lindinha demais,
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa JP, é muito azul, acho que ficará assim, sim! A Manuela nasceu com os olhos acinzentados também e hoje tem um castanho claro, que as vezes fica parecendo mel.

    Olha só, estreamos o blog com novo layout e sorteio. Passe por lá quando der e se cadastre para o delicioso sorteio.

    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais maravilhosa!! Acho que esse tom é para ficar de vez ...

    Parabéns pelas princesas, segundo seus próprios comentários, não puxaram ao papai! O crédito é todo da mamãe!

    Beijos, Marcella
    www.monmaternite.com

    ResponderExcluir
  6. Pôxa, João, não sabia que eras papai de novo. Que felicidade! Parabéns atrasado e tudo de bom à família!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela filhota Tarsila. A minha também se chama Tarsila e tem olhos azuis.

    Abraço!

    ResponderExcluir