sexta-feira, 13 de abril de 2012

Carminha


Tarsila é calma, calma! Sabem o que significa eu dizer isso? Que a Tarsila é completamente diferente da Maria Alice, e exatamente do jeito que a gente gostaria que a filha mais velha tivesse sido e não foi.

Com a Tarsila a gente consegue fazer uma refeição juntos, sem precisar que um fique com ela no colo enquanto o outro come. Com a Tarsila a gente consegue ficar vendo novela, com ela nos olhando e sorrindo. Com a Tarsila a Mamãe consegue ir para a rua, fazer reuniões e trabalhar com mães e bebês no Música Materna.

Tarsila é tudo do "bão" e do melhor!

Aqui em casa, inclusive, quem continua dando mais trabalho é a Maria Alice, que é manhosa, meiga e maravilhosa na sua capacidade de chamar nossa atenção.

Como goiabada com queijo, tenho duas filhas que se completam nas suas distintas características. Igualzinho como tinha que ser!

3 comentários:

  1. Que delícia isso.
    Cada uma é diferente e tem a sua personalidade.
    Que lindas.
    Abraços
    www.cantinhodosam.com

    ResponderExcluir
  2. AH... Carminha é calminha.... kkk, pensei que Mamãe Paixão estava esperando uma terceira menina (a Carmen). Minha filha SErena tem 3 meninas: minhas netas SOfia, SAra e SIlvia (tá faltando SUsana). Elas são catalãs (da Espanha) e tem 9, 7 e 5 anos de
    idade. Beijos para a Goiabinha e a Queijinho!!

    ResponderExcluir
  3. E olha que dizem que os mais novos que são os mais animados. Pelo jeito, na família PV, as coisas foram às avessas. Mas que seja. O importante é saúde. E bora viver a vida como ela é!!!!!

    Bjos.

    ResponderExcluir