domingo, 27 de maio de 2012

A mais nova cristã


Essa semana foi tão corrida que batizamos a Tarsila hoje e eu praticamente não avisei antecipadamente a ninguém disso: só os meus pais, os padrinhos - minha irmã Tatiana e meu irmão João Carlos - e minha própria madrinha e seus filhos.

A cerimônia foi bonita e singela e, assim como já havia sido no batizado da Maria Alice, eu corri logo depois da celebração para finalizar a edição do mês de junho do jornal da minha Paróquia.

Tarsila se comportou muito bem, praticamente dormiu o tempo todo, e Maria Alice se mostrou curiosa e um pouco ciumenta com a situação.

São minhas duas pequenas cristãs!

3 comentários:

  1. Que legal vergueiro...que deus abençoe grandemente essas duas

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS papai Vergueiro! Parabéns Tarsila! Parabéns Mamai Paixão! Deus abençoe vocês e também à Maria Alice ! Amo vcs! BeijO

    ResponderExcluir
  3. Minha afilhadinha linda!!!

    ResponderExcluir