sexta-feira, 24 de agosto de 2012

3 anos


Maria Alice fez 3 anos sábado passado. Três anos, e só agora estou relatando isso no blog. Meu Deus, como estou relapso!

A vida anda corrida e atrapalhada. Mudei de emprego, retomei a ministrar aulas, estou preparando minha qualificação no mestrado. Agora tudo vai entrar nos eixos, mas agosto foi de fato um mês conturbado aqui em casa.

Bem, a filhota está mais velha. Três anos de vida, e passou tão rápido!

Parabéns meu amor, eu te amo tanto que até lembrei de uma música. É uma canção evangélica, do cantor Lázaro, também gravada pelos católicos, e que expressa exatamente o quão grande é meu amor por você, minha querida e minha filha. Segue um trecho dela:


Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus

Por que eu te amo !!!
Eu te amo Tanto 

3 comentários:

  1. Parabéns à pequena grande Alice. Muitas alegrias, brincadeiras e felicidades em seu caminho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo....
    Que linda e enorme ela esta...
    Parabéns princesa!!! uma infancia iluminada e uma vida repleta de felicidades....
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que canção tão bonita! Bem mais do que Tó nem ai... kkk
    sempre pensei que o dia do aniversário de alguém tínhamos que cumprimentar e dar presente aos pais do aniversariante,que o trouzeram ao mundo e lhe dão amor, saúde, conforto, etc. Meus parabéns para Mamãe Paixão e pra você meu amigo... também para Maria Alice, um beijinho, 3 puxões de orelha (tradição italiana pra dar sorte) e que Deus a abençoe assim como a Tarsila.
    consuelo

    ResponderExcluir