domingo, 18 de novembro de 2012

Corinthiana


Estou com problemas na família: toda vez que eu falo que torço para o São Paulo a Maria Alice responde "Eu sou Corinthians".

- Como é que deixei chegar a esse ponto? Que erros que eu cometi?

Claro que Maria Alice não entende direito o que está falando e, hoje cedo, assistindo ao jogo do Brasil com a Espanha na Copa do Mundo de Futebol de Salão ("futsal" é para novatos, heh), ela voltou a repetir que era Corinthians, mesmo com meus argumentos que estávamos todos torcendo para o Brasil.

Acho que chegou a hora de levá-la ao estádio. Logo eu, que só fui ver um jogo em estádio com 19 anos de vida, totalmente atrasado e incompatível com minha paixão pelo único time tricampeão mundial que o Brasil tem. Com a Maria Alice, acho que 3 anos de jejum está bom demais!

3 comentários:

  1. hahahahahahahhaha
    E é firme na decisão...
    É para esse time e pronto rs ;)
    Lindaaa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. JP, quanto tempo. As meninas estão lindas. Parabéns a vocês.
    Maria Alice está certíssima - vai curintia, rsrs

    Eu tenho para mim que a Manu será Santista, dado o fato deu não gostar de futebol e ela ser facilmente levada pelos tios e avós, rsrs

    bjs,

    ResponderExcluir