sexta-feira, 24 de agosto de 2012

3 anos


Maria Alice fez 3 anos sábado passado. Três anos, e só agora estou relatando isso no blog. Meu Deus, como estou relapso!

A vida anda corrida e atrapalhada. Mudei de emprego, retomei a ministrar aulas, estou preparando minha qualificação no mestrado. Agora tudo vai entrar nos eixos, mas agosto foi de fato um mês conturbado aqui em casa.

Bem, a filhota está mais velha. Três anos de vida, e passou tão rápido!

Parabéns meu amor, eu te amo tanto que até lembrei de uma música. É uma canção evangélica, do cantor Lázaro, também gravada pelos católicos, e que expressa exatamente o quão grande é meu amor por você, minha querida e minha filha. Segue um trecho dela:


Filho eu quero tanto
Enxugar teu pranto te fazer só meu.
Filho eu quero ser teu Deus
Eu te amo tanto, tanto, tanto, tanto
Filho vem ser meu, filho eu quero ser teu Deus

Por que eu te amo !!!
Eu te amo Tanto 

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tô nem aí, tô nem aí!


Tá chegando o Dia dos Pais, e eu vou ganhar presente da Tarsila e da Maria Alice, com a devida cumplicidade da escolinha de ambas (da Tarsila foi a mão dela de tinta, em uma cartolina azul; da Maria Alice não recebi ainda - mas já paguei, porque ela fugiu pro sítio com os avós paternos).

Eu não ligo, não ligo e não ligo, e se um dia elas não me derem nada, o presente maior sempre vai ser tê-las comigo. Não quero que se afastem nem se casarem - mando fazer um puxadinho para a família toda, hah!

Mas se elas quiserem dar um presente pro Papai todos os anos... bem, eu não vou reclamar, né?