domingo, 23 de novembro de 2014

Parem o tempo!



A fase está tão boa, não dá para parar o tempo não?

Maria Alice e Tarsila têm cinco e (quase) três anos de idade no momento. Tão puras, tão tão meigas, tão carinhosas e tão felizes! Não dá para parar o tempo e eu viver esse período com a família para sempre?

Cada dia que seja, um após o outro, curtindo minhas filhas nessa idade em que elas reúnem o melhor da sua inocência infantil e bastante percepção do mundo. Para mim já bastava.

Maria Alice então, com seus cinco anos de idade, é quase que como uma pequena adulta. Mas sem a malícia, os desgostos que a gente tem. E um coração tão puro, tão bom.

Tarsila ainda está aprendendo, saindo da fase de bebê agora, criando suas histórias de fantasia, vivendo seu mundo todo a parte, aprendendo a pular e gastar sua energia como toda garota sapeca.

E as duas brincando uma com a outra, se agarrando, se jogando, se inventando. Brincando com as primas, brincando com os avós, com os amiguinhos.

Eu às vezes me pego sozinho olhando as meninas e pensando justamente isso: vai passar. Não dá para o tempo parar? Eu só queria isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário